Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

11 de março de 2010

Aniversário brilhante


Esta foi a manicure que decidi fazer à minha mãe para o aniversário dela. Algo angelical, puro e brilhante tal como a minha mãe  ^___^ Adoro-te mãe!

Modelo: Lita

Takane - Podes continuar a deixar links para eu ver, eu vejo-os todos ;)

Vans - Obrigado por te tornares seguidora do meu blog :P

2 comentários:

Karen Ussene disse...

aaahh sabia que a tua mãe fazia anos este mês mas não me lembrava do dia, PARABENS LITXAAAAA \o/ hurrraayy.
Yep eu continuarei a postar clips, quando formos grandes, bora abrir um coiso lol tu fazes manicure, e eu makilhagem XD and hair

Vanessa disse...

Tão queriiiiida! Gostei da referência à minha pessoa :) lol

Também gostei das unhas, estão bonitas sim sra.

Parabéns à mãe Lita.

Bjinho*