Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

22 de agosto de 2011

Bella+Blair

Eu sei que a ideia dos Twins da Essence é conjugá-los com o seu respectivo par, mas alguns são tão monótonos que tive de dar-lhes assim uma volta meio estranha :P ainda por cima ainda não compreendo como é que não existem os twins Mulder e Scully! Mas enfim...
Aqui conjuguei o Bella com o Blair e a combinação até nem ficou má! Eu pelo menos gosto de ver :)
Ambos os vernizes aplicam-se bem, Bella tem 2 camadas e Blair tem 1 camada. O tempo de secagem é bom e deixo apenas dois avisos/dicas: Bella mancha as unhas e nunca apliquem os glitters de modo a que os glitters fique um pouco saído da unha... é tão irritante! Agarra em toda a roupa até parece que temos a unha partida!
Espero que gostem ;)

*I know the main idea of Essence Twins is to layer them with their respective pair, but some of them are so boring together that I had to swap some couples making some strange ones :P and plus I still don't understand why there aren't the twins Mulder and Scully! Moving on...
Here I layered Blair over Bella and the combo is not that bad! At least I like it :)
Both nail polishes applied very well, Bella is a 2 coater and Blair is a 1 coater. The drying time is quite good and I leave you two warnings/advises: Bella stains the nails and never apply a glitter in a way that the glitters hang a bit out of the nail edge... it's so annoying! It gets stuck in all our clothes and it looks like we have a broken nail!
Hope you like this ;)

5 comentários:

Jo disse...

Tenho que comprar esse 'Bella', tem uma cor linda mesmo.

Akuma Kanji disse...

@ Jo - Obrigado pelo teu comentário. Tens razão, a cor é linda :) Aproveita enquanto não o descontinuam! E não te esqueças de aplicar uma base antes pois ele mancha as unhas :(

Cátia Alves disse...

ainda bem que gostaste Akuma :DD
beijocas

Cátia Alves disse...

cada um sabe de si Akuma, eu prefiro apagar comentarios ou assim do que perder seguidores ou que deixem de me comentar por umas letras :0
tenho blog a mais de 1 ano e nunca tive nada disso :S
beijocas

Akuma Kanji disse...

@ Cátia Alves - Eu tenho blog há quase 6 anos e sempre tive esse problema. Eu sigo blogs porque gosto do conteúdo deles e não porque têm ou não verificação de palavras.
Quanto a perder seguidores, tenho pena de os perder por esse tipo de motivo, mas também tenho noção que maior parte dos seguidores que tenho é devido ao facto de organizar giveaways. Não tenho muitas pessoas a comentar os meus posts mas também não me importo muito: está online, quem estiver interessado que dê uma olhadela ;)
Adoro os meus seguidores e respeito-os a todos assim como gosto que respeitem as minhas preferências na blogosfera. É no mínimo coerente. Mas é como dizes Cátia, cada um sabe de si e eu concordo plenamente com isso :)