Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

24 de fevereiro de 2012

Miyo novidades *News from Miyo

Saí com a minha mãe hoje à tarde e quebrei a minha decisão de comprar vernizes até estar empregada. A culpa foi da minha mãe porque disse que ajudava a comprá-los! XD
Enfim, são 5 vernizes que parecem mais pequenos que os normais, mas levam a mesma quantidade (8ml) e têm a particularidade de cheirarem a cenas :P da esquerda para a direita: laranja; lilás (não sei a que cheira um lilás...); tropicana (o que quer que seja...); framboesa e papaia/manga.
Comprovo que os vernizes cheiram muito bem, só consigo mesmo identificar o de laranja :P mas os outros cheiram todos muito docinhos ^__^ E o cheiro só se nota na unha, depois do verniz seco. Aguardem swatches! Adorei quebrar a minha decisão! (uups!).

*I went out shopping with my mother today and I broke my decision of not buying any nail polishes until being employed again. It was my mother's fault anyway 'cause she said she would help me buying them! XD
So these are 5 nail polishes that seem smaller than the usual ones but they have the same capacity, 8 ml, and they have the particularity to smell like things :P from left to right: orange; lilac (I don't know what lilacs smell like); tropicana (whatever that is...); raspberry and papaya/mango.
I can confirm that these nail polishes smell really good but I can only identify the orange one :P but all the others smell really sweet ^__^ And the smell is only noticed on the nails after drying.
Await for swatches! I loved to break my decision! (oops!).

14 comentários:

Laynie disse...

These polishes are so adorable! The blue is lovely, and I like the green too. So cute!

Tuli from PrettifyourNails disse...

É muito difícil resistir aos vidrinho. Eu quando digo a mim mesma que vou acalmar este impulso, é quando é bem pior.
Jocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

AndreiaC disse...

eu também estou a gostar imenso da IsaDora! oh, esses vernizes devem ser um mimo, andar sempre com as mãos cheirosas !eu também ando de castigo e não posso comprar (mas podem oferecer-me LOL) nenhum
kiss kiss

Unknown disse...

Esse verde deve ser um espectáculo na unha!
Jokas,
Z

m_I_a disse...

Vou aguardar por ver nas tuas unhas! Por acaso já os tinha visto e o azul piscou-me o olho ;)

Beijinhos

Miminhos disse...

Eu tive esses malandros todos na mão e não trouxe nem um acreditas?! Para além de o bolso andar curto, não achei nenhum assim tão diferente dos que já tenho em coleção, mas...

Inezzitah disse...

ai e onde compraste? :D gosto tanto da marca mas nunca vi estes à venda! ^^
beijinhos *

Akuma Kanji disse...

@ Laynie - Thank you! I was about to buy just the green one but then I have that sudden feeling that if I don't take them all I will never have the chance again because they will all disappear! Ahahahah so I brought them all with me and I am anxious to try them all!

@ Tuli and CandyDoll - Ai, como eu te percebo! Ainda por cima, falando em vidrinho, falo mesmo especificamente do frasco! É impossível resistir-lhe! É tão fofo, clássico e maneirinho que não resisti mesmo :P Felizmente tenho-me conseguido controlar bem. É que não tenho mesmo muito mais dinheiro, seja para isto ou para outra coisa qualquer!

@ AndreiaC - Ainda bem que gostas da marca Isadora, é sempre bom para marcas menos conhecidas terem um pouco mais de atenção. Estes Miyo... foram mesmo uma perdição. E quando a minha irmã me disse que de facto eles cheiram nas unhas.. tive de pintar unhas a tudo o que era gente cá em casa (peço desculpa ao meu namorado -_-) e depois andei feita louca a cheirar as unhas do pessoal XD Para vernizes destes abrem-se sempre excepções (a não ser que a conta bancária esteja mesmo a 000 -_-).

@ Unhas caseirinhas - Obrigado! Pessoalmente acho que é o mais bonito dos vernizes :) estou mesmo ansiosa para experimentá-los a todos. Penso que o segundo que gosto mais é o laranja ;)

@ m_l_a - Acho que não te vais arrepender! Como estou a fazer o desafio da marca da semana acho que já tenho a minha próxima escolha feita! Estou ansiosa para experimentá-los e mostrar-vos. Só tenho pena de não vos poder dar a cheirar :/

@ Miminhos - Acredito sim! Eu a princípio também pensei.. "meh... só pelo frasco não vou levar... mas o verde é giro... levo só o verde!" Ate que me apercebi que tinham cheiro! Ai, acredita, tens de ter um, as coisas estão mesmo muito difíceis mas para um bébé destes há sempre espaço! E trocos :P (ok ok, a não ser que estejamos completamente falidos!). Se quiseres esperar por swatches, fá-los-ei em breve e poderei descrever cada cheiro individualmente.

@ Inezzitah - Também foi a primeira vez que os vi à venda! Estes comprei na farmácia que fica dentro do Jumbo do Barreiro Retail Park (que acontece ficar em Coina -_-). Tens de procurá-los! :D As lojas Carlos Santos também costumam vender Miyo mas não sei se já têm estes bébés à venda. Experimenta! :)

S disse...

Eles dão-me muito bom andar! Adoro os vernizes, também quero! ahah

Akuma Kanji disse...

@ S - A minha irmã também gosta imenso de All Star :D Estes vernizes podes encontrá-los nalgumas parafarmácias do Jumbo ou nas lojas Carlos Santos :) Cheiram tão bem ^_^

Inezzitah disse...

As carlos santos ainda não os têm, mas espero que cheguem depressa para eu poder comprar um ou dois xD *** obrigada pela resposta :D

Akuma Kanji disse...

@ Inezzitah - Oh pá, que pena! Espero mesmo que lá apareçam em breve porque acaba por ser um pouco injusto, não?
De nada, respondo sempre! ;)

Anónimo disse...

Gosto bastante das cores que compraste :D. Também gostava de experimentar algum verniz da Miyo mas aqui nos Açores só há na ilha Terceira e eu sou de S.miguel, quando lá for fazer uma visitinha tenho de comprar algum :D

Beijinhos

Nicole

Akuma Kanji disse...

@ Carol e Nicole - Muito obrigado. Também só havia estas cores de vernizes perfumados. Este país está cheio de injustiça no que toca a vernizes... para além de algumas marcas só estarem disponíveis em determinados locais, outras colecções de certas marcas nunca chegam cá... caso flagrante sendo a Essence e a Catrice :( Espero que consigas obter uma destas belezas cheirosas ^__^