Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

11 de abril de 2012

Compras Lush Amoreiras *Lush Haul In Amoreiras Shopping Center

Boas tardes caros fiéis :P pois é, ontem realizei algo que já queria há algum tempo: fui à loja física da Lush no Amoreiras Shopping. Fui com uma amiga, Daniela Matos (o que é melhor do que duas Danielas na Lush a gastarem dinheiro?), e apesar da loja ser pequenita (do tamanho de uma The Body Shop ou O Boticário) é muito divertido andar por lá e ver todas aquelas cores e cheiros que a invadem.
A empregada da loja manteve boas conversas connosco nunca querendo impingir nada e dando-nos até algumas informações valiosas acerca da loja, do seu funcionamento, dos seus planos para o nosso país (é possível que venha a abrir uma Lush no Porto) entre outras. Foi um bom atendimento, daqueles que não são mecânicos, vocês percebem :) e na hora de nos "deixar em paz" acho que cheirei tudo o que lá havia (de acordo com os meus interesses) XD.
Gostei imenso de lá ir e considerei isso também bastante importante. Até agora só tinha comprado produtos deles na loja online, o que pode ser algo surpreendente (pela negativa) a nível de aromas quando os recebemos em casa. Por serem produtos feitos com ingredientes naturais, orgânicos e frescos existe, e muito, a possibilidade de torcermos o nariz a certos cheiros. Foi o que me aconteceu na loja. Tive a oportunidade de cheirar alguns produtos nos quais tinha interesse e posso dizer que, apesar de o interesse não ter desaparecido, os cheiros não eram os mais cativantes.
No entanto, tendo em conta a (pouca mas boa) experiência que tenho com produtos Lush, acho que não existe o problema de ficarmos a cheirar continuamente ao produto pois são cheiros que desvanecem muito depressa (note-se, no entanto, que até agora só utilizei sabonetes e alguns cremes).
Na minha opinião e pelo bem do nosso corpo acho que se deve dar sempre uma oportunidade, pelo menos a produtos de lojas como a Lush.
Passo então às comprinhas ^__^.

*Good afternoon dear faithful :P yesterday I did something that I already wanted to do for some time now: I went to an actual Lush store in Amoreiras Shopping Center (Lisbon). I went there with a friend, Daniela Matos (what could be better than two Danielas hanging around Lush spending money?), and despite the store being small it is very funny to walk around seeing all the colours around and the scents that fulfill it.
The girl from the store kept us interested with her conversations, she never tried to convince us to buy something and she also provided us good info about the store, how it works, the plans for it in our country (Portugal) and a lot more. It was a good welcoming, she wasn't behaving mechanically at all, you understand what I mean :) and when it was time to "leave us alone" I think I smelled everything in there (accordingly to my interests, of course) XD.
I really enjoyed going to the Lush store and I also considered this an important step. Until now I had only bought their products from the online store which can be surprising (in a negative way) when it comes to scents when we receive them at home. Their products are all made out off natural, organic and fresh ingredients and this creates the possibility of us not liking some of the aromas. It happened to me while I was in the store. I had the opportunity to smell some products I was interested in and, despite the interest still being there, the scents weren't the most captivating.
In the meanwhile, having in mind the (little but good) experience I have with Lush products, I think there is not the problem of keeping the scent on our skin for too long because the aromas disappear rather quickly (attention because until now I have only used soaps and some creams).
In my opinion and for the sake of our body I think we should always give it a shot, at least with products from stores like Lush.
On to the haul ^__^.

Olhem o que trouxe no saco!
*Look what I brought in the bag!

O sabonete best-seller Honey I Washed the Kids.
*The best-seller soap Honey I Washed the Kids.

O sabonete Porridge (papas de aveia).
*Porridge soap.

Um champô sólido para todos os tipos de cabelo, o Seanik.
*A solid shampoo for every kind of hair, the Seanik.

Toothy Tabs na qualidade Sparkle para substituir pasta de dentes. Já experimentei. Branqueiam, de facto, os dentes, mas é como se estivéssemos a usar sabão para lavá-los (sabe a sabão, é o que quero dizer) :P Pode não agradar a toda a gente. A primeira vez foi penosa XD as outras vezes já se toleram melhor.
*Toothy Tabs in Sparkle to substitute tooth paste. Already tried these. They do white the teeth but it's like using soap to brush them (I mean it tastes like soap) :P This may not be suitable for everyone. The first time was quite hard XD but the rest of them are better handled.

Uma balística de Páscoa para o banho, a Candy Fluff.
*An Easter bath ballistic, Candy Fluff.

Uma amostra do gel de banho The Olive Branch.
*A sample of the shower gel The Olive Branch.

Uma amostra do sabonete Rock Star.
*A sample of Rock Star soap.

Um pouquinho de flash para salientar as verdadeiras cores! Deliciosas como os cheiros :P
*A little flash to bring up the true colours! Delicious just like the scents :P

Espero que tenham gostado. Eu adorei!
*I hope you enjoyed this. I loved it!

P.S.: Os links que deixei para cada produto no texto em inglês são da loja online do Reino Unido pois a marca é originalmente inglesa. Em português deixei links da loja online portuguesa.
O nome da balística de banho que comprei pode variar de país para país. Mantive sempre o nome com o qual a comprei.
*P.S.: The links I used to each product in the english text are from the U.K. online store because the brand is originally english. In portuguese I used the links from the portuguese online store.
Also the name of the bath ballistic I bought may be different from country to country. I decided to always keep the name under which I bought it.

5 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

E que bom aspecto têm, então o cheirinho deve ser mesmo divo!
Gostei particularmente da balística de Páscoa para o banho, aquela flor a destoar fica tão linda.
Obrigada pelos links.
Jocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Akuma Kanji disse...

@ Tuli and CandyDoll - Muito obrigado pelo teu comentário! A balística de Páscoa é a que espalha cheirinho pelo meu quarto :P Estou desejosa de usá-la. E sabes o que aconteceu? Já tinha as minhas compras feitas quando disse para comigo "não posso sair daqui sem uma balística destas tão amorosas!!!" e pronto, foi comprada já quando eu estava quase a sair da loja XD O poder que estas coisas exercem sobre nós é avassalador! :P Mas vale tanto a pena ^__^

KarenD disse...

Sounds like such a fun time! I used to have to wait until I went to Toronto to visit LUSH but now there are ones much closer to me.

Miminhos disse...

Adoro a LUSH, cada vez que vou às Amoreiras faço questão de, pelo menos, passar à porta para sentir a miscelânea dos aromas.

Akuma Kanji disse...

@ KarenD - Thank you so much! It does! It's just a bit sad that I have to spend a lot of money just to get to Lisbon, but after shopping in Lush, it seems to wash all that away :) I am in love with Lush. I'm glad you have Lush near you! :D I would spend all my money there :P

@ Miminhos - Meu Zeus, eu também!!! Confesso que se fizesse o que tu fazes, não resistia a entrar mesmo na loja. Passo a vida a olhar para o site, para os produtos... enfim... estou completamente in love! :D Por tudo, cheiros, produtos, cores!!!!