Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

2 de maio de 2012

Manicure de LUSHo *LUSHury manicure

Boas noites!
A segunda manicure que fiz inspirada num produto da Lush também não ficou muito má :P
Servi-me de imagens da Ma Bar, uma espuma de banho de cacau, mel, caramelo e açúcar que, infelizmente, não conseguimos apanhar porque já foi descontinuada :( Aparentemente era um best-seller, muita gente gostava imenso dela, mas pronto, pode ser que volte um dia :)
Mas vamos matar saudades olhando para as minhas unhas XD
Aqui fica, nas minhas unhas, Ma Bar!

P.S.: Calhou ir a uma Lush com a Ma Bar nas unhas e fiquei radiante por uma das empregadas da loja ter reparado. A sério, não coube em mim de contente, porque a reacção dela foi: "*agarra-me na mão* Não posso crer! É uma Ma Bar!!!" Fiquei mesmo muito contente por ela ter reconhecido e ter afirmado que era uma, nem me perguntou nada :P

*Good evening!
The second manicure I've done inspired by a Lush product didn't come out so bad either :P
I looked at some images of Ma Bar and decided it was it! A bubble bar with cocoa, honey, toffee and sugar which, unfortunatelly, we aren't able to get because it was discontinued :( Apparently this was a best-seller, lots of people loved it, but that's it, maybe it will come back some day :)
But lets look at it one more time on my nails so we won't miss it so much, shall we? XD
Here it is, on my nails, Ma Bar!

P.S.: I happened to go to a Lush store with this manicure and I was so radiant because one of the employers noticed it. Really, I couldn't be happier because her reaction was like: "*holding my hand* I can't believe this! It's a Ma Bar!!!" I was really astonished that she noticed it, recognized it and she didn't even asked me a thing :P








Vernizes utilizados:
*Nail polishes I used:
Catrice #470 Snow Motion!
H&M nail polish Brown
H&M nail polish Beige

Espero que gostem!
*I hope you like it!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo....
Amei... ficou fofo...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Akuma Kanji disse...

@ Luísa Bento - Agradeço imenso a tua apreciação! :) Enchem-me sempre o coração de quentinho ^__^ e vontade para fazer outras manicures! :D ***