Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

27 de maio de 2013

Baú: Manicure Primaveril *From the Vault: Springy Manicure

Boas tardes!
Hoje é dia de post simples :P
Esta é uma manicure que fiz para entrar numa competição, há uns dois anos mais ou menos.
Como estamos na estação Primavera, achei bonito partilhar (visto que também nunca vos tinha mostrado esta). Só peço desculpa por não me lembrar dos vernizes que usei para fazê-la.
Espero que gostem!

*Good afternoon!
Today is the day for a simple post :P
This is a manicure I've done a couple of years ago, to enter in a competition.
As we are in Spring times, I thought it would be beautiful to share it with you (since I've never showed it anyway). I'm just really sorry that I'm not able to remembre which nail polishes I used.
I hope you like it!

Sem comentários: