Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

19 de junho de 2013

Born Pretty Store

Boa noite!
Aí pelo mês de Março decidi dar uma chance à muito falada loja online "Born Pretty Store". Dentro do mundo da manicure é uma das mais conhecidas por ter preços acessíveis, boa relação qualidade-preço, bom atendimento e poucos ou nenhuns inconvenientes.
Como foi a primeira vez que lá comprei, preferi não "encher o carrinho" e trouxe apenas o que queria mesmo há já algum tempo. E posso dizer que estou muito satisfeita com tudo!
As más experiências são para se mencionar, mas as COISAS BOAS também! :D
Querem ver o que comprei? ;)

*Good evening!
Somewhere in March I decided to give a chance to the popular online store "Born Pretty Store". Inside the world of manicures it is one of the most known stores for having affordable prices, good relation quality-price, nice costumer treatment and few or even no inconvenients.
As this was the first time I was buying there, I prefered not to "fill my cart" and I only bought what I already had been wanting for quite some time now. And I must say I'm very pleased with everything!
Bad experiences must be mentioned, but the GOOD THINGS must be too:D
Do you want to see what I've bought? ;)

2 comentários:

Karen Ussene disse...

Hehe gostos dos quadrados e das bolinhas :D.

Akuma Kanji disse...

@ Karen Ussene - Nail studs... o que poderia ser melhor? :P