Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

8 de julho de 2013

Desafio Pecados Mortais Dia 2 *Deadly Sins Challenge Day 2

Boas noites!
A vida chamou-me e tive de ir a correr! :P
Mas aqui está a manicure do dia 2 deste desafio que corresponde ao segundo dia do pecado Lúxuria. E este dizia: Deixa o teu corpo falar e sente-te à vontade para fazeres o que quer que seja que te apeteça.
Ok, e o que me apeteceu fazer foi isto.
Espero que gostem :D

*Good evening!
Life called me and I had to leave running! :P
But here it is the manicure of day 2 of this challenge, which corresponds to the second day of Lust sin. And this one says: Let your body talk and feel free to do whatever you want.
Ok, so this is what I felt like doing.
I hope you like it :D
Vernizes utilizados:
*Nail polishes used:
andreia - #108
KIKO - #275 Black
Yves Rocher - French Manucure White

2 comentários:

Die Zauberin Zebulon disse...

very nicely done =)

Akuma Kanji disse...

@ Zauberin Zebulon - Thank you so much! ^_^ ***