Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

9 de dezembro de 2013

Manicure de Natal *Christmas manicure

Olá pessoal!
O Natal já anda aí pelas ruas! :D
E pelas minhas unhas também :D Este ano decidi que queria manter as coisas simples, mas alegres, brilhantes e lindas como o Natal que se quer!
Então optei por escolher uma cor base, de preferência natalícia, e depois espetar-lhe com um glitter bem brilhante em cima. Assim como um pinheiro de Natal, que sem o brilho dos enfeites não passa de um pinheiro, as minhas unhas só com uma cor base não passam por festivas. Só quando as enfeito é que passam a ser natalícias :) Pode parecer simples, e até é! Mas não deixam de ficar lindas lindas! E como não poderia deixar de ser, neste Natal comecei pela cor de verniz que mais associo ao Natal: o vermelho!
Então aqui estou a usar uma camada de cor base em Ruthless, da Illamasqua, e depois passei duas camadas do fantástico glitter da Golden Rose Jolly Jewels #121. Terminei com uma camada de topcoat para suavizar um pouco a superfície.
O resultado? O mais natalício possível! Fiquei pasmada! ^__^ E vocês?

*Hey everyone!
Christmas is right out there on the street! :D
And on my nails too :D This year I decided to keep it simple but joyful, shiny and beautiful just like the Christmas we all want!
So I chose to pick a base colour, preferably a Christmasy one, and then I just put on some bad ass shiny glitter on top of it. Just like a Christmas tree, which without all the decoration's shine it's nothing but a plain pine tree, my nails are not festive at all with just a plain base colour. Only when I decorate them they start to be Christmasy :) It may sound simple, and it actually is! But that doesn't stop them from ending up gorgeous gorgeous!
Ok, so, as I couldn't go without it, this Christmas I had to start with the colour that screams Christmas the most to me: red!
So here we have a coat of the base colour of choice in Ruthless, by Illamasqua, and then I topped it with two coats of the amazing glitter by Golden Rose Jolly Jewels #121. I finished it up with a coat of topcoat to smooth it a bit.
The result? The most Christmasy ever! I was flabbergasted! ^__^ How about you?

Sem comentários: