Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

1 de fevereiro de 2015

Prendas de Aniversário e Natal Lush *Lush Birthday and Christmas presents

Boa noite.
Eu sei que já venho um bocadinho tarde, mas quero mostrar-vos as prendas Lush que recebi nos meus anos (7/12) e no Natal. Prendas super bonitas e cheirosas e que eu adoro sempre receber! A minha irmã e o meu namorado são os responsáveis por estas ofertas :P não que me queixe XD
Infelizmente parece que na época em questão, calharam-me as coisinhas mais velhas que havia em loja, mas não vamos comentar porque já tive a minha fase de pseudo tristeza quando agarrei nelas e além disso já as usei (caso contrário desfaziam-se) :P
Sem mais demoras, cá estão as minhas prenditas de anos e Natal, da Lush.
Espero que gostem.

*Good evening.
I know it is a bit late for this but I really wanted to show you what I got on my birthday (7/12) and Christmas from Lush. Super cute and scented presents which I love to receive! My sister and my boyfriend are the ones to blame for these offers :P not that I complain though XD
Unfortunatelly it seems that during the season I had the tough luck to have the oldest things in store, but lets not comment that because I have already had my part of pseudo sadness when I held them and, besides, I have already sed them (otherwise they would fall apart) :P
No more talking, on to my birthday and Christmas presents from Lush.
Espero que gostem.


Espuma de banho Holly Go Lightly e balística Sparkler
*Holly Go Lightly bubble bar and Sparkler bathbomb

Sabonete Yog Nog
*Yog Nog Soap

Condicionador de cabelo American Cream, geles de banho The Olive Branch e Hot Toddy
*American Cream hair conditioner, The Olive Branch and Hot Toddy shower gels

Balística Sakura
*Sakura bathbomb

Balística Lord of Misrule
*Lord of Misrule bathbomb

Balística Golden Wonder
*Golden Wonder bathbomb

Balística Luxury Lush Pud
*Luxury Lush Pud bathbomb

Prenda Night Before Christmas
*The Night Before Christmas gift set




Tinha lá dentro uma espuma de banho Christmas Eve e duas balísticas: a Twilight e a Father Christmas
*It had inside a Christmas Eve bubble bar and a Twilight and Father Christmas bathbombs

Amostras: Manteiga corporal esfoliante Buffy
*Samples: Buffy scrubbing body butter

Sabonete Snowcake
*Snowcake soap

Cleanser facial Fresh Farmacy
*Fresh Farmacy face cleanser

Sem comentários: