Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

17 de outubro de 2017

Halloween #4

Boa tarde.
Aqui fica a minha escolha de Halloween para os próximos dias.
Como base usei o Skull de Sally Girl e cobri com o Once Upon a Time da Fantasy Makers (Wet n Wild). Ficou super vampiresco!
Espero que gostem!
Mais uma vez estas belezas foram-me oferecidas pela KarenD. Podem encontrá-la aqui.

*Good afternoon.
Here it is my Halloween choice for the next couple of days.
As base I am wearing Skull by Sally Girl and I covered it with Once Upon a Time by Fantasy Makers (Wet n Wild). It's looks rather vampiry!
I hope you like it!
Once again these beauties were given to me by KarenD. You can find her here.






Sem comentários: